novembro 06, 2015

Uma manhã abençoada

Sou católica, mesmo não sendo praticante. Tenho a minha fé. Gosto desta magia, se posso chamar de magia. A sensação como se tivesse uma capa protectora sobre mim. Acontece sempre que visito o Santuário de Fátima, quando entro numa igreja, ou simplesmente na presenta da imagem da Nª Sª. Sempre, durante o meu dia-a-dia.
Foi por acaso que deparei-me com visita da Nª Sª de Fátima no meu bairro, Quinta Fonte da Prata O que chamava à atenção era simplesmente 'música' que o carro com altifalantes projectava durante a passagem da mesma. Posso até mesmo dizer que houve pouca ou nenhuma divulgação por parte das entidades envolvidas referente a este acontecimento! Porque tanto no meu bairro, como no município da Moita, existe imensos moradores que não tomaram conhecimento. 




Sem comentários:

Enviar um comentário