fevereiro 19, 2016

TAG ♥ Liebster Award

Pela segunda vez trago-vos uma tag, diferente da última que partilhei com vocês (ver aqui). Desde já agradeço à Cristiana Gomes do blog A Cristiana Gomes por me ter nomeado. (não se esqueçam de passar pelo blog dela)!

Primeiro que tudo, deixo-vos aqui as regras da tag:
  • Escreve 11 fatos sobre ti.
  • Responde às perguntas de quem te indicou.
  • Indica de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faz 11 perguntas para quem indicares.
  • Coloca a imagem que mostra o selo Liebster Awards.
  • Link de quem te indicou.


Os 11 factos sobre mim são

  1. Tenho mau feitio;
  2. Sou teimosa;
  3. Gostava tirar curso superior;
  4. Não vivo sem telemóvel;
  5. Não conduzo sem música; 
  6. Adoro cozinhar;
  7. Gosto de estar a «par» das novas tecnologias;
  8. Sou do Benfica;
  9. Sou aficionada;
  10. Gosto imenso de viajar;
  11. Tenho medo do escuro.

Perguntas escolhidas pela Cristiana
  1. Como surgiu a ideia de criares um blog?
    ♥ Sempre gostei de partilhar meu dia-a-dia, opiniões e gostos. 
  2. Tens algum vício?
    ♥ Sim, por compras.
  3. O que mais gostas de fazer?
    ♥ Dormir, passear, tirar fotografias.
  4. Se fosses uma celebridade, quem gostarias de ser?
    ♥ Fergie, dos Black Eyed Peas
  5. Se encontrasses o génio da lâmpada e ele te concedesse 3 desejos, quais seriam?
    ♥ Saúde (para mim e para os meus), felicidade e já agora, se não for pedir muito, um dinheirinho extra.
  6. Gostas de ler? Que tipo de leitura preferes?
    ♥ Não gosto! 
  7. Qual o acessório de que não prescindes?
    ♥ Relógio.
  8. Peça indispensável no teu closet?
    ♥ Cachecol/lenço.
  9. O que mais gostas nas pessoas?
    ♥ Sinceridade.
  10. Se pudesses voltar no tempo, mudavas alguma coisa na tua vida ou mantinhas tudo igual?
    ♥ Não sei, talvez. 
  11. Como te imaginas daqui a 5 anos?
    ♥ Ainda mais feliz.

E pronto, tag respondida. Não vou nomear nenhum blog a responder à tag, mas desafio quem quiser responder, está à vontade. 
Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário