abril 28, 2016

HAUL ♥ Ali Express, Wish, Lefties e MO

Já devem ter visto em alguns outfits (aqui e aqui) a blusa com padrão floral, super, super, super gira! Eu adorei assim que a vi, por isso, e a pedido de algumas seguidoras, foi a prioridade para haul de hoje.
Mandei vir, também, duas capas de proteção para meu telemóvel, e por ser branquinho, as capas ficam super bem, uma com padrão vintage com flores, e outra, com a parte da frente de um Volkswagen 'pão-de-forma', que eu ameiiiiii!!!!
E por fim, e já que é grande tendência, uma mala de porte médio, em preto. Chamou-me atenção o brasão e o feitio da própria mala.
Aproveitei os preços jeitosos da Ali Express e da Wish.
Ando com um ligeiro 'problema', ainda no inicio deste ano andei a comprar calças de ganga, porque já tinha emagrecido alguns quilinhos.. mas... pelos vistos, não fiquei por aqui e continuei a emagrecer. Reduzi número de calças (do 42 passei para 36), e com isto, estou a vender calças novas, semi-novas, e usadas (mas em óptimo estado), e tive que comprar mais pares de calças, minhas lojas de eleição, como sempre,Lefties e a MO.








Camisa | Comprar aqui
Calças (lado esquerdo)| Comprar aqui
Calças (lado direito - brancas) | Comprar aqui


Calças (verde tropa) | Comprar aqui
Blusa | Comprar aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário