maio 03, 2016

A mudança

É assim que sou abordada. Querem saber as razões. A mudança do blog. O nome, que mesmo sendo difícil de decorar, mas que fica na cabeça. A mudança do meu eu.

Quantas de vós já esteve/está descontente com o seu próprio corpo?! Não fujo à excepção. Sempre fui de extremos. Dos 8 aos 80. De dietas «parvas» à gula. Engordar e emagrecer. E o mal que fez ao meu corpo. Fisicamente e psicologicamente. Os distúrbios alimentares. O consumismo compulsivo por roupa, com objectivo de ficar mais gira, e que mesmo assim achava que nada me ficava bem. Falta de orientação para conjugar peças de roupa. Medo de arriscar nos meus próprios gostos. Dos 65 kg aos 60 kg. Dos 60 kg aos 50 kg, numa semana. A maior diferença vi nas calças. Do 42 para o 36. Foi assim. Num abrir e fechar olhos. 

Hoje, tenho combinação perfeita. Alimentação saudável. E perdi o «medo» ao exercício físico. Agora. E mais do que nunca. Estou bem. Satisfeita comigo própria.

Futuro. É nele que penso quando faço mudanças. Nunca tive medo da mudança. O segredo foi mesmo esse! À primeira vista, o nome do blog. Desperta a curiosidade pelo conceito do blog. "Desejo de Beleza", foi assim que surgiu. Em bom português. Mas foi em francês que me encheu as medidas. 

«Desejo» de mudar. «Desejo» de ambição. «Desejo» de amor próprio. «Desejo» de sentir-me mulher. «Desejo» de amar e ser amada. «Desejo» de querer ser melhor. «Desejo» de ser, sempre, EU!

2012 - 2016







2 comentários:

  1. Simplesmente fantástico mas fico feliz por teres aceitado esses problemas e resolve los em vez de fugir tu és linda por dentro e por fora tens de ter orgulho em ti e grande guerreira:) tas de parabéns és um grande exemplo da vida. Beijos tojo Costa:) "libelinha"

    ResponderEliminar