dezembro 24, 2016

Chegou o grande dia

Chegou o grande dia. E se nos outros anos, vivia azáfama de comprar presentes, montar a mesa, ajudar a fazer os doces, o dia todo ao lado da árvore de Natal enquanto assisto aos filmes na TV... São rituais que sempre fui habituada a essa mesma rotina, este ano foi bem diferente. Quase não paro em casa, o maior presente foi o de mim para mim, é demasiado grande para meter no sapatinho (ver aqui). Ao longo do ano ganhei uma nova família, mas, a grande mudança é pela primeira vez não passar a consoada em casa, não puder passar com os meus pais. O dever chama-me, passarei a consoada no quartel, com especial companhia, o meu namorado (é o que dá termos a mesmo profissão)... Não faço ideia se é bom ou mau, mas foi para isso que escolhi ser bombeira. Só desejo uma santa noite com pouco serviço. E a todos vocês desejo um Feliz Natal 🎄 🎅 🎁



Sem comentários:

Enviar um comentário