agosto 16, 2017

A mala do bébé

Tomei consciência que faltam 2 meses, e a mala para a maternidade deve ser preparada com antecedência, e que a coisa deve ser levada a sério. Não me posso queixar de falta de tempo, mas o crescimento da barriga é proporcionalmente inverso à vontade de fazer coisas, de andar às compras, de perder tempo em arrumações. Em segundo, porque uma pessoa nunca sabe quando é que a criancinha que habita em nós não se lembra de vir ao mundo mais cedo do que o esperado. E pronto, na entrada das 28 semanas lá ganhei coragem, comprando as coisas pouco a pouco, ir preparando a mala com tempo suficiente (penso eu de que).
Não gosto de fazer malas, independentemente da ocasião, tenho sempre a sensação que falta algo. É muita responsabilidade, escolher as primeiras roupas que alguém vai vestir é um peso muito grande. 
A roupa continua arrumada na cómoda, ainda que dividida para facilitar na escolha (ou não).
Por enquanto, na mala, existe um conjunto de coisas, isto porque a Chicco é um máximo, e tem malas de maternidade com o essencial para o bebé desde dos primeiros dias de vida.

Numa ida ao Continente, por curiosidade comecei a 'namorar' as malas expostas. Confesso, uma mala da Chicco, é sempre da Chicco, independentemente da marca, o conteúdo conta muito, e da Chicco encheu-me as medidas.













A mala de maternidade contém:
-Chupeta Physio Soft Rosa/Azul (1 unidade)
-Biberão Natural Feeling 150ml (1 unidade)
-Toalhitas de limpeza 16 unidades (1 pacote)
-Solução fisiológica 5ml 10 pçs (10 unidades)
-Gel de banho Corpo & Cabelo 500ml (1 unidade)
-Creme de corpo 150ml (1 unidade)
-Pasta lenitiva 4em1 100ml (1 unidade)






Agradecimento:
Avó Filó


Look:
Mala do Bébe | Chicco
T-shirt| Adidas

Sem comentários:

Enviar um comentário